domingo, 11 de novembro de 2012

Create-a-Monster : Siren e Harpia já estão á venda !!


Oiie Monsters and Normies ,Os novos Create a Monster já estão á venda por ai, mas o lado ruim é que eles não vem com o corpo, como os primeiros. Eu  prefiro as bonecas na imagem do protótipo. Não gostei muito do rosto da Siren . Eu não tenho muito a dizer sobre a Hárpia, eu gostei dela 
eu compraria. Se viesse o maldito corpo E vocês, comprariam qual? Algumas fotinhos para vocês: 
Á foto da Hárpia na caixa e da Nandoca então créditos á ela pelas imagens.













Então curtiram , eu adorei , comentem oque acharam .
Beijos Monstruosos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/