domingo, 11 de novembro de 2012

Nova Coleção de Praia


 Oiie Ghouls and Normies  ,Eu amei essa monstrinhas ,gente a Venus ta muito linda e diva , a Lagoona com um ar Hippie mais arrasando como sempre. Draculaura acelerou me coração que perfeição gente , Eu não estou surpresa deles terem repetido a Draculaura e a Lagoona , mas elas estão lindas ,eu adorei o cabelo liso da Lagoona e a Venus ficou bem moderninha . Mas na minha opinião eu não gostei do óculos da Lagoona nem da Venus . Então oque acharam delas eu amei , então comentem oque acharam .
Beijos assustadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/