domingo, 11 de novembro de 2012

Picture Day : Dia de Foto


Oiie Normies and Monsters , sabe aquele post sobre as novas School Out ? Então elas não eram School Out , elas eram da nova coleção Picture Day : Dia de Foto . Então eu vim falar um pouco mais sobre essa coleção que também já esta á venda. Eu achei que era School Out mais é Dia de Foto , Porque lá nos Estados tem o Dia da Foto para o Livro Escolar Ou Fearbook .Eu me apaixonei por essa coleção , Primeiro porque as Bonecas são perfeitas , e segundo eu amo tirar fotos ,filmar ,etc. As bonecas são parecidas com as School Out vem com pasta ,bolsa, suporte . E vocês oque acharam delas ? Gostaram mais de qual ? Eu gostei mais de .....TODAS .

Fotos Abaixo:




















Bom coloquei bastante foto espero que tenham gostado 
Beijos Horripilantes 

Um comentário:

  1. Oiie ^-^
    Eu gostei muito da Abbey e da Spectra, quero muito essa coleção ♥

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/