segunda-feira, 28 de maio de 2012

Voltei com novidades e.e

Hey Ghouls!


Muito tempo sem postar eu sei....Desde do dia 7 ou seja faz 3 semanas,é que eu tive uns probleminhas....:1 semana:Já tinham postado em uns blogs as novidades e eu fiquei meio insegura de postar também.2 semana:Tive que estudar pras provas então meus pais não deixaram eu entrar na net e na sexta fui pra praia e la não tinha net >:@
3 semana:Tive que estudar também porque tinha começado as provas na quinta (da outra semana) então também fiquei sem pc e na sexta (pra variar) acabei indo (forçada) pra praia again,ai eu fiquei P**********Culpa do meu irmão que não pode ir no outro sábado ai meus pais quiseram ir junto,eu já sou tia,olha a minha situação...


Agora vou parar de falar da minha vida e ir direto pro que realmente interresa...


AS SKULL SHORES JÁ VIERAM PRO BRASIL *_____________*Lol agora exagerei.
Eu fui na PBKids hoje e la tinha a Ghoulia e a Lala (eu queria a Abbey)A notícia boa (pra min rs)
Minha mãe falou que vai comprar elas na sexta ou na quinta *__*Agora fiquei feliz hehe


Era "só" isso,um beijo a todos e até a proxima!!



Um comentário:

  1. A linha Skull Shores já lançou faz tempo:() adoro o seu blog<3

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/