sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novidades nada legais :(


Olá Monstrinhas...
Vocês devem estar preocupadas pelo titulo do post, mais não é nada muito sério, eu tirei uma nota baixa e os meus pais acham que é culpa do computador e dos bloggers, então meu pai me colocou de castigo, longe do computador até segunda ordem, então eu gostaria de avisar que não vou mexer tanto mais como eu mexia no computador, e por isso vocês vão ter que contar com as outras postadoras até eu poder postar regularmente de novo, ok? ~ Conto com vocês para de darem o máximo de apoio e de compreensão sobre o assunto.

                                                  Beijos, 
                                                             Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/