sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dot Dead Gorgeous

 Hii Ghosts , hoje eu vim mostrar as fotos das Dot Dead Gorgeous  ( Lagoona, Operetta e Spctra). Bom antes de mais nada vou dar Créditos ao blog :http://monsterhighid.blogspot.com.br/  
pelas imagens. Obrigada
 Essa é a Lagoona burra claro que é a lagoona. Ela ta incrivel mesmo querendo que fosse a Abbey eu amei ela.
 A Operetta ta OMG !!!!!!!  Cara olha ela é tão perfeita parece uma estrela dos anos 70 .
   A Spectra presisa falar ela tá tão Moderna , Elegante e Chique e Spectra.
Então gente desculpa ficar sem postar eu fiquei de castigo pq eu cheguei tarde da escola e gritei com meu Pai  mas to volta e não vou deixar vcs na mão. Bejockas Monstruosas Aninha

2 comentários:

  1. Boas noticias pra vc aninha hehe

    Pelo oq eu vi no blog da roo (acho que foi la)

    Vai te tbm a abbey,lala e ghoulia dot dead gorgeous :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/