domingo, 5 de agosto de 2012

Venus linda,vem pra mamãe *__*

                                                                     
  Hey ghouls!!

Bem gente,eu meio que convenci meus pais a me darem a venus,eu consegui enrolar eles,eu começei falando que a venus sem a robecca não dava muito certo nos videos e eu enrolei eles,nao foi bem assim mas agora eu vou ter que estudar igual louca,as provas de recuperação são semana que vem D: E eu fui mt mal bimestre passado,culpa da internet XD Efin prometi que ia estudar e deixar a internet de lado,mas eu não falei nada sobre minecraft hehe, EU AMO MINECRAFT e tipo eles dizeram que se eu nao ficar com uma boa media no boletim eles vao confiscar a boneca '-' Eu hein meus pais são meio esquisitos,e eu ainda estou MEGA COM RAIVA pq o pack skull shores ainda não chegou >:@ m***** de prioty mail,slá como se escreve,gnt eu vo abandonar a net por 2 semanas D: só vou poder entrar pra estudar.....e pra rastrear as dolls :S entaum adeus ghouls,adeus blog e adeus net  :S em 2 semanas eu voltarei.FUI 



2 comentários:

  1. Olha você não posta a mt tempo mas hoje postou oque me deixou mt feliz mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    estou te oferecendo um layout completo
    se vc quiser, vá no
    amandomonsterhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/