domingo, 5 de agosto de 2012

Troncos CAM a venda

Uma foto minha e.e
 Sei que não ficou boa
                                                                      
  Hey ghouls

Feer aki,bem parece que a mattel finalmente se tocou que os create a monster nao tao certo e colocaram a venda os troncos dos seguintes add packs:abelha,mostro de 3 olhos e esqueleto tambem vem com os troncos da dração e da monstro do mar,eu ia comprar mesmo não tendo nenhum create a monster mas a porcaria da mattel nao entrega pro brasil e tambem nao tem no ebay, mas eu vou comprar varios CAM no dia das crianças,meus pais falaram que eu to gastando muito ultimamente,bem eu comprei um turbilhão de morangos no transformice,varias capas pra Iphone,aplicativos iphone e ipad,uma camera nova,a robecca stem tbm completei a coleção inteira de the sims 3,tambem teve que trocar a placa de video do meu lap e mais umas coisinhas ai,e olha que eu não sou rica,se não eu ia comprar coisas até cair dura '-' enfim meus pais não me deixaram comprar mais nada...eu vo mais umas mh no fim do mes,eles disseram que nao ia poder passar de 120,eu vo compra umas mh no fim do mes e dps em setembro,+ tbm eu meio que exagerei nas compras slá,esse post nao é so pra falar do create a monster ok?,mas entao sem mais demoras ai vai a foto dos troncos 




entaum gente foi isso,bjks







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/