segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apresentação

                     Hey guys and Ghouls!-q
Eu sou a Feer a nova postadora (ainda nem acredito que ganhei '_')com o azar que tenho nao ganho nada .-.,continuando eu to muito feliz,eu adoro o blog!To meio que sem saber oque escrever entaum decidi colocar algumas coisas sobre min ai em baixo:


Nome:Fernanda...Gomes (Naum gosto do meu nome do meio .-.)
Idade:11
Niver:14/07
Cor Favorita:Roxo
Hobbies:Jogar Club Penguin,cantar,andar de bike,jogar The Sims 3,jogar video-game,entre outros....
Comida favorita:Salada Ceasar (eu gosto ué .-.)
Vo parando por ai.......Espero que gostem de min,oque nao vai ser possível (acho)O motivo não vou fala porque vou acabar me atrapalhando tentando explicar e não vou conseguir .-.




Clawkisses. (Creditos a Roo pelos Clawkisses)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/