domingo, 6 de maio de 2012

Apresentação

Olá Monstrinhas...

Eu sou uma das novas postadoras deste blog, e eu gostei muito dele, achei-o muito simpático e bem dirigido...
Este post é especialmente para falar sobre mim, para vocês me  conhecerem melhor !!!
E para saber mais mim, sobre mim, clique em "mais informações"
Nome: Natália Bremenkamp
Idade: 11 anos
Aniversário: 03/09
Cor preferida: Azul
Oque mais gosto de fazer: Usar computador para mexer no blog e ver anime.
Comida preferida: Strogonoff de frango e purê de batatas.
 Já que sabem mais de mim, eu vou deixar o resto para descobrirmos depois.

(assinatura em andamento) 
                                                                                              Kisses, <3
                                                                                                  Natália-chan

2 comentários:

  1. Natalia aqui e a dona gostaria de perguntar seu contato pra botar nos contatos e a sua mh favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for meu e-mail, é este: nataliabbrum@hotmail.com
      Minah Monster High preferida é a Abbey Bominable

      Excluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/