sábado, 3 de março de 2012

Encontro Monster High No Rio ( Feito Por mim)!!!

Oi gente! Neste post vim falar sobre o Encontro MH que eu  e as meninas do YouTube estamos montando!
          Por enquanto, só vai: Fernanda (canal FeeerBR), Bia (canal TheBia2022), a Bruu (canal BruuuPradoBR), Bianca (canal TheBianca45) e eu  Ana (canal ReviewsMonsterHighBR).
Quem quer ir nesse encontro, mantenha contato comigo pelo blog, pelo YouTube ou pelo meu MSN: anacarolinamourar@hotmail.com

Local: Shopping Iguatemi 
Dia: 17/03/2012
Hora: 14h
RJ - Rio de Janeiro
Local de Encontro: Em frente ao Burguer King
 Bjockas te vejo lá!!!
         

4 comentários:

  1. ana o encontro e no rio-rj ok
    não em são gonçalo ok
    kisses

    ResponderExcluir
  2. ata eu pesquisei e tava em sao gonçalo

    ResponderExcluir
  3. Ana, dá próxima vez que vc copiar alguma coisa do meu blog, Dê créditos, ok? (sem querer ser grossa!)

    Bjnx ^.^

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/