segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novos Fashion Packs !!!!!!!!!!!!

Oiie minha fofofets , Tudo Belezinha Tava passanbdo e vi isto aqui no Blog da Roo ,Então eu procurei e acxhei a fotinhos pra vcs então aqui está: OS NOVOS FASHION PACKS
Essa é da Lagoona muito Show ,  mas é meio estranhos os óculos Fora isso é lindo !!!
Essa é da Operetta embora não gostar muito dos Sapatos a Roupa é Bem Moderna  e Linda

Esse é da Clawdeen Bem dourado e roxo com um toque de azul e Com aquele pelinho que cutie!!!

EssA é a da Abbey e Muito Linda Super é uma das minha Preferidas Tipo patinação e vc qual sua favorita
 Comentem

Um comentário:

  1. Ana eu entendo me desculpas,mas vc falou que o banner do babado fantasma não era meu então era de quem por que eu mesma fiz e coloquei no canto do blog escrito link me.

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/