sábado, 15 de outubro de 2011

Tradução do dia da Ghoulia Festa Monstro Fashion!!

Oiie monsters and normies ,Bom aqui temos mas uma  Tradução e como sempre a ajudinha da Aino né ?rsrs então vamos a ela.
7h:00: Acordada e pesando os méritos de horizontalidade versus verticalidade. O aroma do café-da-manhã que escapa da cozinha pende a balança para a verticalidade. Sigo em busca de panquecas.

8h00 - 10h00: Escutando a uma entrevista em um podcast com os criadores do Dead Fast, Kilee Rotley e Ooo-ick Hardeeee, no meu iMonstro. Eles estavam engraçados, cativantes e pareciam ser muito pé-no-chão (e estar bem debaixo da terra).

10h00 - 12h00: Banho e começar a arrumar o cabelo. Embora a criação do visual correto demande intenso labor - tradução: dê muito trabalho - eu acredito que o esforço empregado não será perdido em vista do monstro de minhas intenções. Tradução: A cabeça dele vai cair sobre a lápide quando ele me vir.

12h00 - 14h00: Montei três trajes, cada com seus próprios pontos fortes e pontos fracos. Só levo duas horas para decidir. Estou chocada por esta surpreendente demonstração de espontaneidade de minha parte. :p

14h00 - 16h00: Vestir-me. Pergunto-me se é mais fácil para Frankie vestir-se já que ela pode remover os braços e mãos.

16h00 - 17h00: Ficar a postos para a inevitável ligação de Cleo lembrando-me de sair cedo. Felizmente, já providenciei transporte com Clawd e Clawdeen então isto não será um problema.

17h00 - 18h00: Estou agora pronta para arrebentar a tampa do caixão.
 Então gostaram ,comentem .Ah em breve teramos uma Promo aguardem.
beijos

Um comentário:

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/