domingo, 16 de outubro de 2011

Novo Tudo!!!

Oiie monsters and normies então reparam o novo Modelo então foi todo feito ,Por mim DEsculpe não ser um modelo de `´Expret`` mais ficou legal, outra coisa eu Ganhei a Cama da Frakie ela é linda e sobrou 20 pra eu comprar um presente para a nossa Promo eu vou falar dela agora ,Todos Fassam uma Foto com a SUA boneca Monster High e Mande Para esse email: anacarolinamourar@yahoo.com.br ,Eu e as Juradas Vamos separar as 10 Melhores Fotos ,e terá fárias Etapas e as Fotos podem Mandar apatir de Hoje !!!! então vamos Paticipar o Premio e supresa.

2 comentários:

  1. Olá Ana ^-^
    Estou tentando encaixar a Gargulina em algum episódio... E também não coloco ela na página pois eu só coloco as irmãs (se elas fossem irmãs eu colocava, mas a aparência é muito diferente) delas =/

    Beijinhos e amei o novo visual ^-^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,você ganhou meu selo.
    Para saber mais acesse:http://monster-high-dollz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/