segunda-feira, 5 de setembro de 2011

selinhos

 Oiie monsters and normies ,eu passei aqui pra dizer que ganhei uns selinhos da minha prima então espero que gostem. Então as regrinhas são simples mandar  pra 15 blogs e falar 18 coisas sobre vc.então vamos.
mas eu só conheco poucos blogs então só para esses:


-eu sofro bulling por ser fortinha.
-eu odeio matematica
-meu estilo e gotico meio delicado
-eu amo um menino ja namoramos ,mais ele me ve como amiga.
-eu to com o pé engessado
-eu amo monster high
-amo sonha comigo
- eu acho que a ghoulia parece a angelina jolie
-eu amo preto rosa e vermelho.
-adoro o desenho ruby gloom
- sei tocar um pouco de teclado e quitarra
-adoro a saga crepusculo
- adoro a serie de livros do harry potter
-adoro a serie d livros querido diario otario
- e amo o livro diario de uma garota nada popular
- eu sou nerd
- minha personagem favorita e ghoulia yeps
- e adoro a serie glee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/