domingo, 4 de setembro de 2011

Noticias triste :( e concurso

Oiie monsters and normies ,infelizmente eu tquebrei a perna e engessei estou andando de mulheta e porisso o concurso do canal no youtube foi adiado para outubro. mas não desanime pq nesse blog terá  um concurso de postadorou postadora novos, para cuidar equanto eu estiver com o gesso só postarei as vezes então se quiser participar e fácil vc irá mandar o seu perfil:
Nome;
Idade;
Blog; (opicional)
email :


beijos e boa sorte

Um comentário:

  1. Oi ana!
    Eu estava olhando as suas bonecas e vi a Gargulina e...não sei porque você ficou com raiva de mim já que elas são totalmente diferentes =/

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/