quinta-feira, 25 de outubro de 2012

School Out Wave 2 + Novos Fashion Packs


Hey Ghouls and Normies , dá uma olhada no que eu achei no Google , É a Wave 2 das School Out , Eu amei a Spectra , e a Draculaura e a Cleo , a Abbey ta mais ou menos , Eu não gostei do cabelo dela Solto com Franja , poderia ter feito um Rabo de Cavalo com Franja , Ai, ia ficar legal ! A Spectra ta bem moderninha como sempre  . A Cleo está meio com cara de malvada , mais diva como sempre , A Lala ta bem Menina feminina EU ADOREI .

Operetta -Frankie-Ghoulia
Draculaura- Lagoona - Spectra- Abbey

Amei o Pack .Sendo que a bolsa da Abbey e igual a da Spectra Básica. A roupa da Ghoulia eu acho
 a Roupa mais linda que já fizeram pra ela. Então por hoje é só .
Beijos Monstruosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/