domingo, 8 de julho de 2012

Volteei e.e

                             
                                                                      Hello Ghouls!!!

Voltei e trago boas notícias!!! pra min (IGNOREM O TITLE DO POST) Bem..EU COMPREI O PACK SKULL SHORES AAAAAAA!!!!To flnd serio,deve chegar depois do dia 20 eu acho buaa :'(   Meu niver é dia 14 :S

Então dia 14 irei ganhar algumas monster:meus avós vão me dar o coffin bean,dos meus pais como ta ali em cima é o pack skull shores,meus tios vão me dar a frankie day at the maul,meus outros avós vão me dar um Ipod *__* e eu nem vou continuar e tem mais eu  não ia de jeito nenhum pedir tudo em monster high tbm né mas acho q vou ganhar mais alguma monster o resto são tipo "acessorios' digamos assim,vou ganhar varias pelucias da Fom AA são tao cutes *__* um tablet tbm (eee) e ultima coisa eu não sou rica ¬¬

esse foi um post meio q sem noção até slá,dsclpa mas eu tenho q me expressar de alguma jeito :S

Clawkisses!Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/