quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ghouls Rule já a venda!!





Olá a todos :S Bem como a aninha volto eu tbm vou voltar  ee (so imitona u.u)Bem trago uma novidade..Que todo mundo ja sabe As ghouls rule ja foram lançadas Woa não me diga .0.-q


aqui um print: horrivel mas vai msm assim :S²
















Elas estão a venda na Toys Rus *__* e eu vo compra a cleo u.u Como sou loca é provavel que compre todas e.e (não na toys rus,acho q não entregam no brasil u.u)


Bem foi só isso mesmo hehe eu encho o saco pode fala-q² 


xauzinho e.e 



















3 comentários:

  1. Oi monster!! AMEI O BLOG!!! JÁ ESTOUS EGUONDO!!! Poderia seguir o meu d volta???
    www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com

    Ah, eu tbm queria pedir parceria!!!

    Espero por sua resposta!
    Bjs mumificados,
    By Cleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Claro cleo pega o nosso Banner do blog e eu pegarei o seu

      Excluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/