quarta-feira, 9 de maio de 2012

Divulgando um blog novo + resultado do concurso cultural

Olá Monstrinhas...

Eu gostaria de avisar a vocês que o resultado do concurso cultural já saiu no site, e as ganhadoras foram muito sortudas, apesar das minhas histórias sobre minhas férias estarem muito legais e tal...

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Imagens:





Se quiser as imagens os créditos, ok?
Se eu pegar sem eles no blog de vocês, vão direto para a lista de copycats do meu blog Babado Fantasma, combinado?
Agora eu quero pedir a vocês que seguissem o meu mais novo blog, Coisas de Garotas ♥

Kisus,
         Natália

Um comentário:

  1. Oi é que você não posta já faz um bom tempo...
    Pofavor posta denovo não quero ser groça só estou pedindo

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/