segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Promoção de Postadora e + Pagina de Parceria Vip + Bonecas estão sendo vendidos no Site!!

Oiie turminha Bom só pra avisar eu fiz Parceria Vip com a Seman Briquedos então vou fazer umn pagina para as pacerias Vip , GENTE TÃO VENDENDO as Bonecas   no site olha o link pra ver : 
Clique aqui pra ir E agora vou falr presiso de Ajuda com o Blog e queria pedir pra uma humilde alma me ajudar, então vamos organizar um Concurso ok ? Vamos lá e simples coloque nos comentários assim:
Nome:
Idade:
Email:
Link do Seu Blog : Se Tiver
Por que quer postar no blog :
Oque acha de Monster High:
Eu vou escolher 2 pessoas pra ajudar ok , mais lembrando Tenm que postar ok ? Valeu
Beijo

12 comentários:

  1. Olá,onde eu posso pedir parceria?Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Nome:Isabelly Vidal Oliveira Costa
    Idade: 12
    Email: bellyvidal@hotmail.com
    Twitter: isabelly_vidal
    Não tenho blog..
    Oque acha de Monster High?

    Vou contar um pouco de como conheci o desenho e as bonecas Monster High... Minha amiga Fernanda ganhou uma Frankie de natal,mais eu já conhecia o desenho Monster High.. assim fiquei conhecendo as bonecas.. fui olhando no youtube,orkut e outras redes sociais que conheci todas as coleções MH...E encontrei você primeiramente no youtube todo dia assistia seus vídeos ai minha mãe perguntou porque você olha tanto os vídeos dessas bonecas...Falei que queria uma e ela me deu de niver.. ai começou a minha prima comprar e outras pessoas.. Ai começei a te seguir no twitter e descobri seu blog pelo facebook na pagina da semaan brinquedos...
    Bom oque eu acho de Monster High acho que é pra todas as idades porque eu tenho 12 anos e tenho coleção de bonecas mesmo.. minhas amigas falam que 12 anos não é idade de brincar.. eu falo que todas as idades é idade de brincar de boneca ou o que quizer.. Já chorei num dos episodios monster high de felicidade é claro e fico feliz por minha mãe me dar minhas bonecas favoritas Monster high é isso..
    Descupa por ter escrito muita coisa rs... Sorte pra mim :)) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc ja esta cocorrendo e obrigada pelo carinho espero que vc sempre venha ao blog pra conversarmos e talvez futuramente postar

      Excluir
    2. E isabelly s´p pra constar eu sou tipo muuuuuuuuuuuuito amiga da Aino conheço ela a muito tempo mas não sou ela

      Excluir
  3. Nome:Fernanda
    Idade:11
    Email:feermh502@yahoo.com.br
    Não tenho Blog
    Oque acho de MH:

    Eu não consigo definir em palvras oque eu acho de MH...Porém vou contar como conheci MH:
    No começo de 2011 eu vi o comercial na tv e achei uma bobeira,depois de ver varias vezes o comercial entrei no site gostei dos videos e começei a comprar algumas dolls,até agora tenho algumas:Frankie e Lagoona Aula Favorita,Draculaura,Frankie,Ghoulia,Spectra,Abbey e Clawd Basicos,Draculaura Passeio no shopping e Draculaura Schools Out.E tbm a Penteadeira da Cleo,e agr to hiper viciada e quero mt ser postadora blog e uma coisa q quero falar,eu não sou a fernanda amiga da Isabelly e ela acha que vc é a Aino do MonsterHighReviewsBR,acho que não vou ganhar esse concurso :( msm assim obg por ler,xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos Tem chances eu depois eu falo com ela que não sou a Aino ok?

      Excluir
  4. Nome: Maria
    idade: 9
    blog: http://dudalindapink.blogspot.com/
    mh: n sei como especificar como eu gosto eu acho porque e diferente.
    seu blog: queria postar porque meu blog n e muito famoso e gostei muito do seus blog

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Me desculpas mas acho que vc pegou esta imagem do meu blog,sabe o quem vai ser a nova portadora eu mesma fiz e deu muito trabalho agora eu queria que vc se explica-se porque vc sambem já o meu baner de parceria sem pedir a parceria.

    Desculpas se ficou chateada mas por favor se explique se não vai para uma lista que vc nem queira saber o nome.

    ResponderExcluir
  6. oi eu quero postar no seu blog
    Nome: Helena
    Idade:10 anos
    Email:monstersupers@yahoo.com
    Link do Seu Blog : monstterhighmania.blogspot.com
    Por que quer postar no blog :Pq eu o adoro estou seguindo e queria postar nele e sigo tyd eque vc propor e pedir
    Oque acha de Monster High: eu A-D-O-R-O!!!
    Tenho toda coleção dos principais o clawd e quero td o resto!!!

    ResponderExcluir
  7. Nome: Natália Bremenkamp Brum
    Idade: 11 anos
    Email: nataliabbrum@hotmail.com
    Link do Seu Blog : http://wwwmonsterhigh-babadofantasma.blogspot.com/
    Por que quer postar no blog : Porque gosto muito dele e acho que posso ter mais chances de mostrar oque eu sei sobre a mh.
    Oque acha de Monster High: S.i.m.p.l.i.s.m.e.n.t.e a.d.o.r.o e acho as bonecas super linda principalmente a Abbey Bominable !!!

    ResponderExcluir
  8. Nome(na real e no blogger) real: Eudinne Joyce
    no blogger: Secreta
    Idade: 09 anos
    Blog: new-monster-high.blogspot.com
    E-mail: eudinne.carvalho@gmail.com
    Porque quero ser postadora do blog?
    Aih gente primeiro vou falar de experiencia:
    eu sei colocar menu personalizado, favicon(a imagenzinha da guia)colocar outro cursor mecho td de desing enfim né?
    Depois porque este blog é um máximo, muito bom amo ele e vou confessar não faz nem meia hr que o achei mais já sigo ele e o adoooooro.
    By: secreta com mt s2

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/