sábado, 7 de janeiro de 2012

To de volta +Novis

Oiie monstrinhos and monstrinhas ,lindos do meu coração . Desculpe abandonar vcs assim , é que eu tive que viajar mas to de volta e cheia de gás rsrsrs . Bom  o to de volta já foi agora vamos as Novis : Como o PRÓPRIO nome já diz : a Aino  colocou na Comunidade muitas novis , eu não acredito fico 2 meses procurando novidade e acho ,poucas  saio pro 15 dias e aparecem um monte  e agora as novas :
Lembram do Create Monster então tem novos kits : Meninas : Bruxa/ Garota Gato , E Fantasma .
Menino: Gárgula/Vampiro e Garoto Puma. Ufa ^^^^ . Mas não acabou .
A nossa amiga de plantão também disse que Alguns lançamentos sem  nome : Jackson (Aleluia) , E os novos Personagens Robbeca Steam ( Robô?), Rochelle Goyle ( Gárgula?), e um tal de Venus McFlyTrap ( Planta Carnivora?) Que nome estranho!!! Teremos as Gêmeas gatas Meowlody e Purrsephone ,Frankie Preto e Branco e Lala Shull Shores . Bom não tenho foto mais ta tudo ai. Beijios até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/