segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Foto de Todos do Sweet 1600

Oiie monstrinhas e monnstrinhos ,então  olha oq euzinha achei tem todos  oq eu achei que o Holt podia ta na Frente a Mattel deixu agente curiosa e pq o Deuce ta de Daw of the Dance  ,podia ter roupa pra ele tb né ?
E a roupa da Cleo é linda mas esse cabelo não foi feliz Ah e queria dizer que em Breve farei mais coisas no Blog e que no Momento eu vou começar a escola ai não  dá né mais eu vou fazer uma página com códigos dos Ármarios e  Gossip Monster nele eu falo as Fofocas da Monster high

2 comentários:

  1. vc achou? então porque tem o nome do meu blog na foto?
    povo preguiçoso viu, ainda que eu falei onde achei a foto, era só ir no faceook pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De3sculpe Thamy mas eu tava procurando no google fotos novas do sweet 1600 e achei desculpa eu post mais tarde os creditos ok?

      Excluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/