segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tradução do dia da Lagoona Festa Monstro Fashion

Oiie gente aqui ta a tradução do dia da Lagoona eu to esquecida
7h00: Ondas no sul assustadoramente épicas esta manhã! De pé desde as cinco da madru na fila pra pegar algumas daquelas monstruosas com o dobro da minha altura. Logo depois, um burrito no café da manhã e um cochilo.

8h00 - 9h00: Cochilo na Câmara de Hidratação.

9h00 - 11h00: Eu estava tendo o sonho mais maravilhoso de todos até que um certo mosquito que tinha a cara da Draculaura começou a rodear minha cabeça enquanto zumbia uma mesma musiquinha irritante sem parar. Acordei com o toque da Draculaura no meu iMonster. Ela deixou uma mensagem dizendo que "o alto, molhado e bonitão" estaria no baile e queria saber o que eu ia vestir. Caraca! Chega de enrolar.

11h00 - 12h00: Calça larga e chinelos não rolam hoje à noite - tenho que achar o look certo. Este vai servir!

12h00 - 14h00: Outro mergulho na Câmara de Hidratação - não quero acabar desflocando inteira em cima dos meus colegas de festa.

14h00 - 16h00: Chamei meu pai pra uma ajudinha já que ele é uma maravilha com nós e trançados. Este penteado vai causar ondas ou eu sou um caranguejo-de-lama.

16h00-17h00: Me Vestir
18h00: Melhor .Look.De Todos!!

4 comentários:

  1. Oi Aninha, parabéns vc foi a ganhadora da promo do meu blog, agora vc é a nova dona do Monster High Brasil, vai no meu blog e deixe seu e-mail pra eu poder te passar as informações, ok? Meus Parabéns, aguardo seus posts!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. parabéns, vc poderia seguir e comentar nesse blog? : stardoll-monsterhigh-barbie-mais.blogspot.com



    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ana é só vc deixar seu e-mail em um coment lá no blog e ai eu vou te passar um e-mail falando o q vc vai precisar pra se logar naquele blog etc... pq pelo e-mail eu vou te passar a senha e tals, ok? então entra no blog e deixa um coment com seu e-mail.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. a Gargulina pode ser bff da Didlina.Bjs!

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/