quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tradução do dia da festa monstro fashion .

Oiie monsters and normies então hoje traduzi o perfi da Lagoona  festa mostro fashion
7am: Epóca assustadora essa manhã!!Estou de pé desde das 5horas para entrar na fila para pegar  um pouco dessa sobrecarga monstra, ao lado um café-da-manhã e burrito(?)
8am-9am: soneca da estação de hidratação.
9am-11am: eu estava tendo um sonho maravilhoso até que este mosquito que parecia Draculauracomeçou a girar na minha cabeça enquantozumbia irritantemente e mais e mais vezes até que eu acordei.
 gente ainda não acabou mas eu to cansada amanhã eu continuo. beijos xoxo

2 comentários:

  1. Oii Ana!
    Obrigada pelo convite para ser nova postadora!
    Mas no momento, estou ocupada com muitos blog (oito o.O) e não sei se posso ter outro...Mas quando puder, entro em contato ^-^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi podemos fazer parceria ? o link do meu blog é esse (aviso ele é bem novato, num tem nem 2 semanas hehe*) :http://viciadosem-mh.blogspot.com depois entre em contato comigo que ai a gente copia o banner um da outra beijinhos !!

    ResponderExcluir

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/