domingo, 17 de julho de 2011

perfil do jackson jekyll e nifera traduzido

hello monsters eu traduzi o perfil da nifera,toralei,e jackson. aqui esta o da nifera.
Idade:sou eterna ,e claro ...mas para aqueles que querem manter o controle de tais coisas ,sou tres anos mais velha que minha irma mas nova cleo.
Estilo:prefiro modas e assesorios que acentuem minha beleza intemporal como o azul do nilo eterno ou ouro ,principalmente o ouro que nao perde  brilho nem a ferrugem.Tanto quanto eu.
Curiosidade sinistra:quem disse que sou viciada em me olhar quero nomes e um espelho rapidamente.
Animal :Azura ,meu animal de estimaçao sacrab, para ser exata um escaravelho sacer,ele me traz o sol
Atividade favorita; ter certeza que minha irma sabe,o lugar dela no trono ,bem abaixo de mim.
Oque mas a irrita; Se alguem ou alguma coisa me irrita lido com isso imediatamente.
Materia fovorita :dragologia e uma forma carinhosa com os repteis.
Materia que menos gosta;:lingua morta pra que aprender a falar se meus servos podem intrepertar pra mim.
Cor favorita: azul nilo
Comida favorita:caviar almas e trufas brancas
bff: eu governo sozinha.
agora o do jackson
Nome:Jackson Jekyll
Idade: 16
Pais: Dr. e Mrs. Jekyll
Estilo:Eu gosto de coletes e estilos simples que são puros, ordenada e abotoado. Pode parecer um pouco quieto e sem graça, mas a última coisa que eu preciso na minha vida é mais alto e chamativo.
Curiosidade sinistra: Minha natureza dual torna impossível para mim ser totalmente confiável. Não é que eu não tento, mas é como uma fluência total de atirar ou não eu realmente acompanhar, através de qualquer promessa que eu faço.
Pet: Crossfade, um camaleão. Ele pode misturar em qualquer situação e nunca chamar a atenção para si mesmo.
Atividade preferida: Eu estou realmente muito atlético, não como lobisomem atlético é claro, mas eu gosto de jogar basquete, quero dizer casketball e videogame
O que mais o irrita: Ter que ouvir música alta com uma batida. Isso faz com que eu perca minha memória de curto prazo e minha dignidade de longo prazo.
Matéria favorita:Ciência Maluca.Eu não sei por quê; acho que é só no meu sangue.
Matéria que menos gosta:Educação física.Durante a semana esquivar bola.
Cor favorita: Amarelo
Comida favorita: Macarrão com queijo.
BFF: Frankie Stein e Deuce Gorgon
no procimo post o da toralei traduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não chigue
.Não brigue
.Não ofenda outros usuarios
. E não fassa comentários maldosos PQ SERAM TODOS EXCLUIDOS

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/