quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Segunda Crítica do Blog : Diário de Críticas

Oiie gente olha o Diário de Críticas , criticou o nosso blog . Vamos conferir :





Querido Diário
Isso mesmo, eu não morri (acho). Depois de alguns milênios sem postar no Diário, aqui estou eu, Douglas, espero que eu ainda saiba criticar. Bem, só um esclarecimento, eu não publiquei mais críticas nesses últimos dias (anos), porque, estava cheio de provas para fazer. Gostaria de pedir desculpas pela demora, e também é claro, agradecer a todos os blogs que estavam em meu cronograma, pois pude acompanhar que nenhum deles me apressou enquanto estava ausente (milagre). Bem, aqui estou eu, para criticar o "Monster High Brasil", que tem como intuito, obviamente, informar as fãs de Monster High, através de suas publicações. Sua dona é a Ana Carolina, e quero ressaltar que, essa informação eta como penúltima do status, quando deveria ser uma das primeiras. Foi criado dia 27 de junho de 2011 (O.O).
O layout é bem legal. Não vou dizer "nossa, que f*da", porque eu não gostei tanto assim, mas está bem legal. As cores combinaram bastante, as imagens e alta qualidade, sem nada a criticar negativamente. Mas, sei lá, acho que está faltando uma coisa de original nele... A única coisa que achei super "tri" é o Welcome Message, que não é sempre aquela coisa "bem vindos ao blog blá blá blá, aqui você terá notícias e blá blá blá, volte sempre!". Acho que pelo menos essa frase ficou criativa.
São quatro páginas. A "contatos" por um lado eu achei bem necessária, mas por outro não. É que pelo que venho acompanhando em diversos outros blogs, são poucos os meios de contato, mas não é também muito comum ver uma página como essa, acho que o e-mail e redes sociais devem ficar em um Widget destinado apenas para essas informações ou então no status. Véi, agora sim posso dizer que há uma página totalmente desnecessária. Estou falando das "parcerias", além de serem poucas, também deveriam ficar na sidebar, na elite ou sister, além disso, as imagens não estão em um tamanho padrão. A "Sobre mim", é bem organizada, tem uma mini-biografia da dona, vai desde a sua data de nascimento, até a sua matéria favorita (pois é, tenho que concordar com você, matemática é uma m*rda). A página extras não deveria estar as coisas que você tem, mas sim as características do blog, né? Pra isso já existe o "Sobre mim".
Bem, a sidebar está mais ou menos organizada, e, não tenho muito o que falar dela, portanto vou fazer comentários curtos e diretos. O status está sem erros, mas com coisas faltando; O link-me está simples, com poucos quadros, borda feia, fonte feia e, horrível; Em vez de "Críticas, Participando", deixe apenas publicidade; O Widget de seguidores está muito abaixo do comum; O "Feat. Who?" deveria estar na página Extras, justamente para não ocupar um espaço desnecessário; "Páginas", véi na boa, preciso dizer alguma coisa? É desnecessário (há vá); Elite Afiliada, além de estar escrito errado, não tem um tamanho padrão nas imagens e, olha o tamanho delas minha fia; Arquivo Monstruoso, ual, morri de medo. Brincadeirinha, esse tá ok.
Antes de falar da publicidade, só gostaria de dizer que, se é para ter um Music Player no blog (o que acho horrível), pelo menos que não toque automático, muita gente não gosta de entrar em um lugar e ouvir uma música que odeia (sem ofensa, já ofendendo).
Nossa, 68 seguidores para um ano e meio, sério? Acho que você deve procurar mais afiliações, porque do jeito que tá, esse número vai continuar na mesma por muito tempo, e se você não fizer alguma coisa a respeito, as pessoas simplesmente vão deixar de visitar o seu blog com frequência. Digo o mesmo para o número de visitas, 23 mil e 100, é pouco pra caramba...


Nota : 8

 

Infelizmente, o MHBR vai sair com essa nota hoje. Odeio repetir todos os motivos pelos quais tirei pontos porque se você tá lendo até aqui é óbvio que você já sabe. A minha dica é que siga minhas dicas (genius). Quem sabe você ainda consegue ter um layout que todo mundo chame de "f*da", todas as páginas organizadas, sem erros ortográficos nas publicações, uma sidebar bem legal? E se você fizer tudo isso, tenho certeza que seu blog terá bastante reconhecimento. 





sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novas Mochilas MH



Hey ghouls!Com certeza você conhece a linha de escolares da galera de Monster High! São mochilas, bolsas, estojos e mochiletes para você arrasar na escola! E os modelos? É um mais assustador do que o outro *-*Eu não consigo escolher uma só. Todas são tão lindas, os detalhes de cada personagem, as cores que combinam com a sua personalidade. Eu vou querer uma para cada dia da semana!Você pode encontrar a coleção completa de escolares da Monster High na Semaan Brinquedos, que é a nossa parceira e oferece FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nas compras acima de R$ 100,00:http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/monster-high/escolares

E aí, gostaram? E tem algumas fotos acima tiradas dos seguintes blogs : www.thamysroom.blogspot.com , monsterhighmania.blogspot.com 

BEIJOS COM CANINOS


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cama da Abbey + Penteadeira da Frankie á venda


Hey Normies e Ghouls, hoje vim falar da Cama da Abbey e da Penteadeira da Frankie que já estão á venda   no Estados Unidos e pelo que pude ver a cama é linda e a Penteadeira também , Tem detalhes de raio e de gelo em tudo que é lugar rsrsr. Vou mostrar algumas fotos :




















E ai gostaram da Fotos créditos a Clawdeena9 pela foto da cama da Abbey o resto das fotos peguei no Google . Muito Linda á cama né ? Comentem oque acharam delas .
Beijos Assustadores



Trailer de Scaris City Of Frigths


Hey Monstrinhas , já sabem da ultima ? Já saiu o novo Trailer do  Filme Scaris City Of Frights . Confira o Trailer Abaixo :



Então , parece que a Clawdeen vai para Scaris ( Paris ) , estudar moda . Para quem não sabe Paris ou Scaris é a cidade da Moda . E as Monstrinhas vão juntas , e lá Clawdeen conhece a Skelita e a Jinafire , que também estudam moda.. Parece que a Vilã é a de Preto com cabelo Claro . Eu achei muito legal o Trailer , Principalmente a Rochelle a Skelita e o Desfile de moda que aparece . Isso explica porque no diário da Skelita e da Jinafire , tem desenhos. O site já esta no clima ,olha o print que eu tirei :
 Bom gente por hoje é só até o próximo post .
Beijos Horripilantes



domingo, 11 de novembro de 2012

Picture Day : Dia de Foto


Oiie Normies and Monsters , sabe aquele post sobre as novas School Out ? Então elas não eram School Out , elas eram da nova coleção Picture Day : Dia de Foto . Então eu vim falar um pouco mais sobre essa coleção que também já esta á venda. Eu achei que era School Out mais é Dia de Foto , Porque lá nos Estados tem o Dia da Foto para o Livro Escolar Ou Fearbook .Eu me apaixonei por essa coleção , Primeiro porque as Bonecas são perfeitas , e segundo eu amo tirar fotos ,filmar ,etc. As bonecas são parecidas com as School Out vem com pasta ,bolsa, suporte . E vocês oque acharam delas ? Gostaram mais de qual ? Eu gostei mais de .....TODAS .

Fotos Abaixo:




















Bom coloquei bastante foto espero que tenham gostado 
Beijos Horripilantes 

 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/