domingo, 28 de agosto de 2011

Novas bonecas monster high

Oiie  com exclusividade desse blog eu digo pra vcs que esta a venda no brasil as bonecas da ghoulia ,cleo,draculaura lider de torcida e as frakie e a draculaura the maul que traduçao ficou passeio no shopping que vem com o chaveiro.Eu tive um infarto ao descobrir oq acham da novidade.e aqui esta o link:http://www.rihappy.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/30/1/monster-high.aspx
se copiar de creditos beijos xoxo

Parcerias

Oiie eu fiz parceria com o blog e o canal de barbara minha amiga e este e o link do blog dela e do seu canal no youtube: http://www.monsterhigh-blog.blogspot.com/ e http://www.youtube.com/user/barbaraRAWWR espero que gostem beijos xoxo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tatoo Monster High.

Oiie monstrinhas ,bom eu estava procurando aquelas maquininhas que vendem de fazer tatoo  então eu achei isso!!
que legal comentese gostou beijos xoxo

ficha escolar da Cleo de nile School´s out.

Oiie monstrinhos que gostam da monster high,creditos a thamy:




Personalidade
Cleo é arrogante, exigente e mandona, o que convém à sua linhagem real. Ela também possui uma certa obrigação com nobreza, resultando em atos de bondade e generosidade de sua parte.

Participação dos pais
O pai de Cleo é o presidente da comissão de construção de Monster High e supervisiona todas os novos planos de construção. Publicamente ele aparecdesinteressado nos acontecimentos em MH, mas coincidentemente a maior parte dos negócios que ele tem aqui parece corresponder com os eventos em que Cleo está envolvida.

Situação acadêmica 

Quando criança, Cleo foi orientada pelo melhor tutor no reino de seu pai. O que lhe deu um amplo conhecimento de muitos assuntos, apesar dela realmente se destacar em línguas mortas e geometria. O maior obstáculo de Cleo foi compreender que nós não permitimos que os funcionários façam a lição de casa ou as provas para nossos estudantes.

Interação Social

Cleo é uma princesa, mas ela não é uma monstra má. Isso fez com que ela fizesse uma amizade verdadeira com colegas que podem "deixar a Cleo ser a Cleo"  mesmo quando "sua alteza" se esquece de que na Monster High ela é apenas mais um entre os monstros.
 

Geral
Cleo de Nile tem um grande potencial de liderança e parece ter escapado das armadilhas que podem a transformar em uma governante tirana. Cleo é a personificação de um monstro adolescente de uma linhagem que está aprendendo que o respeito não se baseia nos status, mas ações.

ficha escolar da Lagoona School´s out

Oiie monstrinhas a thamy http://www.thamysroom.blogspot.com/  traduzio a ficha da Lagoona e  aqui esta ela:


Personalidade
Lagoona é descontraída, simpática e comprênsiva. Ela é uma excelente ouvinte e sua natureza segura junto com um comportamento gracioso faz dela a monstra que os estudantes procuram para pedir conselhos.


Participação dos pais
Confusa. O pai de Lagoona é um monstro muito reservado que raramente, ou nunca, sai da água. Embora ele seja voluntário para ajudar a equipe de surf deMHele se recusa a ajudar com todas as atividades na terra. Nossas reuniões são sempre realizadas em um barco.

Situração acadêmica
Lagoona é um estudante firme que faz em seu trabalho no prazo e participa da aula. No entanto, os acadêmicos não são seu primeiro amor, a água éEu não acredito que ela deixaria de fazer uma lição para ir surfar, mas eu acredito quese a escolha é entre fazer uma lição de crédito extra e surf, Lagoona estará com sua prancha na água.

Interação Social

Lagoona é aquele monstro raro cujo a presença alegre é bem-vinda por qualquer grupo na superfície. No entanto, como muitos monstros de sua idade, ela tem problemas para navegar no perigoso cardume do namoro.

 
Geral
Lagoona  tem uma alma antiga uma grande dose de sabedoria para alguém tão jovem. Ela é a personificação de um monstro adolescente que faz você se sentir como se fosse o único na sala quando ela está falando com você.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chegaram ?








Oiie eu vi no http://www.mosnterhigh-br.blogspot.com/  q aviam visto as bonecas a seguir

Perfil da frakie clasroom

Oiie pessoas monstros,aqui e a aninha e agora vou postar o perfil da frakie clasroom deu o maior trabalho pesquisar em ingles e traduzir bom mas aqui esta :
Saude do lar introduz o aluno para um mundo fantástico de habilidades práticas e conceitos que continuarao a assombrá-los para o resto de suas não-vidas Esta classe irá cobrir, mas não está limitada às matérias a seguir.:
Poções e misturas básicas;
Uso adequado e cuidado de caldeiroes e fornos;Pratica costura e costura tecnica ;Favorita
Questoes e carreiras em Home Ick* e ciência dos alimentos louca por Biologia monstro e escolha de alimentos. bom foi isso beijos xoxo

Perfil da clawdeen School's out

Oiie pessoas bom primeiro vou traduzir pra vcs o perfil da Clawdeen
 School's out :

Perfil pessoal:
Clawdeen e corajosa, opinativa e ferozmente leal a seus amigos e familiares. Sua insistência em fazer coisas a sua própria maneira sem levar em conta para a convenção é uma força e uma fraqueza como a sua independência pode ser interpretada como arrogância

Participação dos pais:
 Excepcional, considerando as responsabilidades inerentes a cuidar de tal pacote grande. Enquanto eles são os únicos responsáveis por todos os eventos na MH, eles são tambem os únicos responsáveis pelo churrasco anual para levantar fundos para nossas equipes esportivas. É sempre um susseso assustador

Situação acadêmica:
 Clawdeen se distingue em assuntos que ela acredita que vai ainda mais seu objetivo final de criar um império da moda. Infelizmente, qualquer assunto que cai fora dessa meta fica a menos de um fantasma de chance de conseguir um esforço de cem por cento dela.Nos estamos trabalhando para corrigir isso.

Interação social: Apesar da forte tendência  independente de Clawdeen, ela não é a loba solitária e seu pacote de pares em MH é o reflexo do novo espírito exibido por essa geração mais jovem de monstros.Eles respeitam a tradição de seus pais, mas que tipo de monstro que assombram com sua própria decisão
Eu acredito que a determinação feroz de Clawdeen Wolf e o foco fará ela muito bem sucedida. Ela é a personificação de um monstro adolescente de uma grande família que quer se destacar da embalagem e ser reconhecido como sua própria pessoa

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Perfil da frakie stein School's Out .

Oiie monstrinhos aqui e a aninha hoje quero dizer q e vi essa me postagem no blog mhnb o http://www.monsterhigh-br.blogspot.com/ mas eles acharam essa postagem no http://www.thamysroom.blogspot.com/ entao creditos aos dois .a thamy traduziu o  perfil da frakie  School's Out e eu agora vou postar  pra vcs a novidade.
Personalidade:
Frankie é amável, curiosa e entusiasmada. Sua vontade de sempre fazer a coisa certa às vezes é prejudicada por pensar demais na situação. Ela também é um pouco... desajeitada, o que exigiu a contratação de outro zelador para o serviço durante o horário escolar.

Participação dos pais:
Excelente de todos os ângulos, tanto incentivando a Frankie para se tornar uma estudante melhor quanto dedicando seu tempo para ajudar com atividades em Monster High. Gostaria muito de clones dos dois, mas o Sr. Stein, até agora se recusou este pedido.

Situação acadêmica:
Frankie Stein é uma estudante brilhante com uma mente curiosa. Ela tanta entender a matéria de todos os lados. E se esforça para prestar atenção, embora as vezes se distraia.

Interação Social:
Habilidades sociais de Frankie ainda estão em progresso. Quando está junta de seu grupo de amigos, a sua ânsia de agradar e ingenuidade, ás vezes gera confusões não intencionais.
Geral:
Eu gostei quando Frankie Stein entrou em Monster High e acredito que seu potencial é ilimitado. Ela é a encarnação de um monstro na adolescêcia aprendendo quem ela é com toda a alegria e frustação que é natural desse conhecimento.
bom gente foi so pra matar a saudade e o meu canal no you tube tem reviews eu parei de fazer pq meu celular quebrou :( mas em breve eu postarei o video da ghoulia e da lagoona basic. beijos xoxo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

perfil da draculaura daw of the dance traduzido

Oiie aqui esta o perfil da draculaura traduzido CREDITOS AO MONSTER HIGH NO BRASIL .
07:00:  É hora da festa! Aumentei a música para entrar no clima. Diminui música para meu pai parar de gritar. Coloquei os fones de ouvido e liguei a música de novo.

08:00 - 09:00:  Liguei para todos... duas vezes ... para descobrir o que vão vestir.

09:00 - 10:00:  Liguei de novo para os que não responderam nas primeiras duas vezes.

11:00:  Separar a maquiagem. Em pilhas na ordem: Sim, Talvez, e Ooh, "esqueci que eu tinha essa cor".

12:00 - 02:00: Clawdeen veio e nós tivemos uma expedição no meu closet para procurar roupas para nós duas. Nós só tivemos que voltar dois séculos para encontrar o que precisávamos.

02:00-04:00:  Arrumei meu cabelo. Passei maquiagem. Tirei uma foto com iCoffin. Repeti várias vezes para acertar.

04:00-17:00: Me vesti.

17:00-18:00: Pronta para começar fantásticamente a diversão
creditos a http://www.monsterhigh-br.blogspot.com/ beijos xoxo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu ganhei a Ghoulia e a Cleo de Nile DOTD

Oiie eu ganhei elas sim e sao lindas em breve farei um review ta mas vou fazer uma pergunta como connheseram MH?

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COMENTARIOS POR FAVOR!!!!!

 
Oiie gente queria ,falar q vc presisam comentar se nao eu tenho aquela motivaçao pra fazer o blg dar certo com o mhnb e outros comentem por favor ok.beijos xoxo

videos do you tube

queridas pessoas , tem alguns videos q eu gostaria q vesem o primeiro e do canal blogdarafavideos o outro e monster high reviews br  e anamonsterhigh16 e o monsterhighyeah comentem por favor oq acharam dos videos ate a proxima beijos xoxo
 
(Codificação e Layout): http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/